PLAYMOBIL TROL PALHAÇO

Como eu sempre digo: cooperação, não competição e com esse espírito consegui mais uma caixinha para a coleção em mais um escambo com o colega Vlad do blog Playmotrol.
Começou com uma caixinha adquirida para mim com o colega vendedor e colecionador Francisco Starikoff, o treinador de focas da Trol. Visitando o blog do Vlad vi que ele não ainda não tinha essa e como estou atrás de caixinhas clássicas ofereci essa em troca de alguma clássica que ele poderia passar e aqui estamos com a caixinha do palhaço Trol 23.39.0.


Este é um clicky lançado pela Geobra em 1978 e estava presente no catálogo clássico da Trol. É a primeira versão do palhacinho, ele também aparece no set do circo de 5 clicky 23.51.3. Vem com vários acessórios como outro chapéu, uma cadeira, leque (faltante) e dois intrumentos musicais meio medievais: alaúde e um violino.



Para quem gosta do tema do circo, é uma figura indispensável.

Playmobil Trol Palhaço 23.39.0




Se voce quiser vender, comprar ou trocar algo, entre em contato.



Comentários

  1. Grande Luciano...

    Agradeço pela troca... e eu vi que esta faltando um leque?? Meu amigo, eu tenho este sobrando!!! Quando tivermos a próxima troca, o leque vai junto!!! Realmente não vi que estava faltando!!

    Abraços,
    Vlad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlad, não esquenta! quando nos encontrarmos pego c vc. tenho aquele visor da motinho tbm.
      abs

      Excluir
  2. Este é o "espírito" da brincadeira, não só colecionar... Parabéns aos amigos!

    Este palhacinho é uma graça mesmo, gosto muito do colorido adotado para ele, braços, roupa, tornozeleiras, chapéus. Tudo muito lindo!

    Fiquei curioso para ver o Set do Circo, procurarei para conhecer um pouco mais.

    Abraços amigo. Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcius, trocar algo também é muito legal. as vezes vc cansa da peça mas passa para outro que pode não ter. sou muito adepto a isso!
      o set do circo é aquele que vem com um cachorrinho, de 5 figuras
      abs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL ESTRELA ROBÔ

PLAYMOBIL TROL POLICIAIS - SUPERSET

PLAYMOBIL TROL FORT UNION