PLAYMOBIL TROL DRUG STORE

Caro leitor, hoje apresento minha primeira caixa e por enquanto a única de casas do velho oeste que consegui: a Drug Store 23.42.4, fabricado pela Trol.


Eu já havia postado a minha antiga casa aqui no blog, mas agora finalmente consegui ela numa caixa, graças a uma leitora do blog que estava vendendo a antiga coleção do filho.
Como eu contei no antigo post, esta casinha era a minha favorita pois vinha com uma grande quantidade de acessórios.


Os antigos dioramas como sempre, bem reais e criativos dos que vem nas caixas de hoje em dia, revendo eles me veio as boas lembranças das brincadeiras no quintal de casa, onde tentava reproduzir algumas das cenas.



Playmobil Trol - Drug Store 23.42.4

Caso você queira trocar ou vender algum playmobil antigo faça como essa mãe, entre em contato.

Comentários

  1. O amigo está de parabéns, mais um belo item para uma coleção tão graciosa!

    Fico admirado com estas casas sempre que as vejo! A simplicidade, a beleza, a praticidade e, como não poderia deixar de comentar, a quantidade de acessórios! Tudo perfeito!

    Gosto muito dessa ideia da parte traseira da casa, diferente do que temos atualmente, que a casa é aberta por trás. Com este "fechamento" a casa fica completa! E a brincadeira mais realista também!

    Claro que passei no post anterior para rever as fotos e deixo os parabéns ao amigo novamente!

    Abraços, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, vc esta demorando pra ter uma.
      se não achar completa pode ir pegando e montando aos poucos. eu gosto mais deste modelo pois era mais realista mesmo. as novas são maiorese feitas para brincar mesmo.

      Excluir
  2. Olá eu tenho vários e quero vender!! dzavarise@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Estou interessado em comprar Playmobis antigos para continuar minha coleção de infancia junto com meus filhos. Quais vc tem? Andre - aguilar@casafroes.com.br - Niteroi - RJ

      Excluir
  3. Tenho uma casa de play móbil antiga, o Miners - Hotel, que foi dos meus filhos e que acho que não está completa, mas não sei montá-la. Estou interessada em doar. Não tem mais a caixa. Tem um total de 14 peças. Não sei se falta alguma. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sandra, se quiser doar tenho interesse.
      obrigado pela visita

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL ESTRELA ROBÔ

PLAYMOBIL TROL POLICIAIS - SUPERSET

PLAYMOBIL TROL FORT UNION