COLEÇÃO TROL - DRUG STORE


Comecei a organizar minha coleção de casas western aqui em casa e para inaugurar a série apresento a minha favorita, Drug Store da Trol (23.42.4).
Essa foi a mais completa que sobrou da minha infância (a outra que tive foi a western house azul) e depois de recuperar algumas peças resolvi fotografar.
Eu achava ela muito legal pois vinha com muita coisa na época, se comparada as outras casas
Não possuo a caixa original, caso alguém tiver para vender ou trocar entre em contato.
Ainda faltam algumas peças como as placas e confirmar o resto dos acessórios


Playmobil Trol - Drug Store 23.42.4

Depois de fotografar resolvi fazer uma brincadeira e dar um upgrade nela com alguns acessórios, segue o resultado:









Drug Store Trol customizada com alguns acessórios.





Comentários

  1. Mas que simpatia essa Drug Store, Luciano.

    Parabéns pela coleção e que bom que se animou em brincar e nos prestigiar com belas fotos!

    Os detalhes da espingarda, cartaz, laço e as prateleiras cheias ficaram impecáveis.

    Parabéns,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer uma lojinha é o mais legal de tantas coisas que tenho.
      pena que tenho que montar e desmontar por falta de espaço em casa, mas um dia monto a cidade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL ESTRELA ROBÔ

PLAYMOBIL TROL POLICIAIS - SUPERSET

PLAYMOBIL TROL FORT UNION